• Andrea de Souza Lemos

Secretária Municipal de Educação

Formacão: . É servidora efetiva.

• Joelma Ferreira

Auxiliar Administrativo

Andrea Souza

O que fazemos

A Secretaria de Educação (Semed) é responsável por assegurar a organização eficaz do ensino da aprendizagem e ofertar a educação infantil e o ensino fundamental. Cabe à Semed desenvolver políticas pedagógicas para promover a interação de escolas, pais, alunos e comunidades; promover o bem-estar dos estudantes através de atividades fora da sala de aula, com programações culturais e esportivas; promover o desenvolvimento da tecnologia em educação na rede municipal de ensino; assegurar padrões de qualidade de ensino e implantar políticas públicas de democratização do acesso ao ensino fundamental e de inclusão social.

• Portal de Serviços da Semed
  • Organograma da Secretaria Municipal de Educação