Jornal Acaiaca

EXTRATO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 007/2023

EXTRATO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 007/2023

A Prefeitura Municipal de Acaiaca torna público o edital de Chamamento Público para seleção de Plano de Trabalho, executados por Organização da Sociedade Civil (OSC) para prestar serviço de capacitação e ensino para desenvolver a prática de futebol para crianças e adolescentes, de acordo com o Memorial Descritivo simplificado constante no ANEXO I. Os envelopes contendo a documentação relativa à habilitação da OSC e o Plano de Trabalho, deverão ser entregues até às 09h do dia 19 de junho de 2023, no auditório da Prefeitura Municipal de Acaiaca, situado na Praça Tancredo Neves, 35, Centro de Acaiaca – Minas Gerais, quando serão abertos, não sendo considerados os envelopes apresentados em atraso. O edital e maiores informações poderão ser obtidos no site www.acaiaca.mg.gov.br ou pelo tel. (31) 3197-5005.

Acaiaca, 19 de maio de 2023.

Cristiano Abdo de Souza

Presidente da Comissão de Seleção