Secretaria Municipal da Fazenda e Arrecadação

Chefe de Departamento: José Roberto Bernardo

Praça Tancredo Neves, 35, Centro de Acaiaca - Minas Gerais

CEP: 35.438 - 000

Tem por atribuições cumprir e fazer cumprir todos os atos necessários para a correta programação e execução orçamentária e financeira no âmbito do Município; assessorar o Prefeito na formulação da política financeira do Município; coordenar a política tributária municipal. E ainda, cabe à Secretaria da Fazenda (SEFAZ), cumprir e fazer cumprir todos os atos necessários para a correta execução orçamentária e financeira no âmbito do Poder Executivo, marcadamente os programas, projetos ou atividades constantes no Plano Plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei Orçamentária Anual.

07Hs00Min às 11Hs00Min e 12Hs00Min de segunda a sexta.

contador de visita