Diário Oficial Eletrônico - Publicações Oficiais

Publicação Oficial 30|Novembro|2018 - Diário Oficial Eletrônico

1) Torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial nº 048/2018, para contratação de empresa, para Futura e eventual aquisição de material Permanente de Informatica, TI, suplementos de Informatica, Escritório, Moveis e Mobiliários, conforme especificações constantes no Termo de Referência, sendo a abertura dos envelopes dia 12/12/2018 às 09:00 horas . o edital ser poderá ser obtidos no site www.acaiaca.mg.gov.br - Cristiano Abdo de Souza – Presidente de CPL.

2) Torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial nº 049/2018, para contratação de Pessoa Jurídica para aquisição de Consultório odontológico Completo e equipamentos de uso no Consultórios Odontológicos, conforme especificações constantes no Termo de Referência, sendo a abertura dos envelopes dia 13/11/2018 às 09:00 horas.  o edital ser poderá ser obtido no site www.acaiaca.mg.gov.br. Cristiano Abdo de Souza – Presidente de CPL.

3) Torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial nº 050/2018, para contratação de empresa, para Futura e eventual Aquisição de Material Médico Hospitalar, conforme especificações constantes no Termo de Referência, sendo a abertura dos envelopes dia 13/12/2018 às 10:00 horas . o edital ser poderá ser obtido no site www.acaiaca.mg.gov.br.- Cristiano Abdo de Souza – Presidente de CPL.

3) Torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial nº 051/2018, para contratação de empresa, para Futura e even- tual Locação de Concentradores de Oxigênio, conforme especificações constantes no Termo de Referência, sendo a abertura dos envelopes dia 14/12/2018 às 10:00 horas . o edital ser poderá ser obtido no site www.acaiaca.mg.gov.br.- Cristiano Abdo de Souza – Presidente de CPL.

3) Torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial nº 052/2018, para contratação de empresa, para Futura e eventual Aquisição de Asfalto CBUQ e PMF, conforme especificações constantes no Termo de Referência, sendo a abertura dos envelopes dia 14/12/2018 às 13:00 horas . o edital ser poderá ser obtido no site www.acaiaca.mg.gov.br.- Cristiano Abdo de Souza – Presidente de CPL.

4) o município de acaiaca informa que por força do decreto 139/2017, que regulamenta a lei 10 .2527/2011, L.A.I, para que o acesso e trans- parência seja fortalecida o Edital será disponibilizado no seu Diário eletrônico no site www .acaiaca.mg.gov.br ou no seu e-sic Físico à Praça Tancredo Neves, 35, Centro, Acaiaca – MG, CEP: 35.438 – 000. Por motivo de não haver tempo hábil para responder e-mails, facilitando assim o acesso do Fornecedor e evitando o direcionamento, mesmo que involuntário.

contador de visita