EDITAL Nº. 02/2018  SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SELEÇÃO DE AGENTES DE ALFABETIZAÇÃO PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO
Escrito por  Departamento de Licitações e Contratos Publicado em Diário Oficial Eletrônico Arquivados
Abr

EDITAL Nº. 02/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SELEÇÃO DE AGENTES DE ALFABETIZAÇÃO PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Secretaria Municipal de Educação não utiliza suas atribuições e utiliza as competências que foram delegadas à Portaria nº. 20, Torna-se Público Abertura como Inscrição para o CADASTRO DE INTERESSADOS EM ATUAR COMO UM MUNICÍPIO DE ACÁIACA.

1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 - O Processo Seletivo Simplificado será regido pelo presente Edital e sua operacionalização à Secretaria Municipal de Educação.

1.2 - O Processo Seletivo Simplificado para o desenvolvimento de AGENTES DE ALFABETIZAÇÃO, para as escolas públicas municipais de Ensino Fundamental, no âmbito do programa MAIS ALFABETIZAÇÃO.

1.3 - Os AGENTES DE ALFABETIZAÇÃO SELECIONADOS devem atuar junto a 5 turmas na EM Prof. Antônio Martins Machado e 2 turmas na EM Carmelita Martins Elias em 1.º e 2.º ano do Ensino Fundamental, perfazendo uma carga horária semanal de 5h por turma.

1.4 - Os AGENTES DE ALFABETIZAÇÃO com o termo de compromisso de voluntariado, de acordo com a portaria n.º 4, de 4 de janeiro de 2018, e de Lei Federal de n.º 9.608, de 18 de fevereiro de 1998.

1.5 -  Os AGENTES DE ALFABETIZAÇÃO não levantaram os vínculos empregatícios com o município e; ou com um Caixa Escolar e um Bolsa de Mensal de R $ 150,00 POR TURMA um título de ressarcimento de despesas, realizado nos meses anteriores.

1.6 - Caberá ao candidato, no ato de contratação, comprovar uma habilitação informativa no ato da inscrição, conforme anexo I deste edital.

(1 Votar)
Última modificação em Sexta, 25 Maio 2018 17:25