EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA DESIGNAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO Realizado
Escrito por  Secretaria Municipal de Educação Publicado em Diário Oficial Eletrônico Arquivados
Fev

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA DESIGNAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO Realizado

RATIFICAÇÃO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA DESIGNAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO PARA O EXERCÍCIO DE 2018.

Atualizado em 8/2/2018

1ª RETIFICAÇÃO DA PORTARIA Nº 09 E EDITAL DE 7 DE FEVEREIRO DE 2018.

O Prefeito Municipal no uso de suas atribuições torna pública a seguinte retificação a Portaria e Edital supracitados, cujas alterações estão a seguir:

• No §3º ONDE SE LÊ:

Na hipótese de comparecimento de mais de um candidato com interesse na vaga, eles serão classificados utilizando –se o seguinte critério:

• Tempo de serviço prestado à rede pública de ensino municipal na função pleiteada atribuir-se-á 2(dois) pontos por ano de serviço temporário devidamente comprovado mediante certidão de tempo de contribuição ou outro documento hábil a comprovar este tempo.

LEIA-SE:

• Tempo de serviço prestado à rede pública de ensino do Município de Acaiaca na função pleiteada atribuir-se-á 2(dois) pontos por ano de serviço temporário devidamente comprovado mediante certidão de tempo de contribuição ou outro documento hábil a comprovar este tempo.
  • Na tabela de vagas - No item 04 escolaridades – Cargo Secretária Escolar.

ONDE SE LÊ: Escolaridade/habilitação exigida: CURSO SUPERIOR.

LEIA-SE: Escolaridade/habilitação exigida: CURSO SUPERIOR NA ÁREA DA EDUCAÇÃO.

Os demais itens e subitens do citado Edital e Portaria permanecem inalterados.

Andrea de Souza Lemos Isaac.

Secretária Municipal de Educação.

Luiz Carlos Faustino.

Prefeito Municipal.

A Secretaria Municipal de Educação de Acaiaca, usando de suas atribuições, com fundamento na Portaria Municipal nº. 09/2018 divulga a lista de vagas disponíveis, convocando os candidatos interessados a comparecer no dia e hora abaixo indicados, para participar do processo de seleção para contratação temporária por excepcional interesse público, conforme permitido pelos artigos 74 ao 79 da Lei Complementar Municipal nº 07, de 26 de setembro de 2013.

ITEM

CARGO

Nº VAGA

TURNO

ESCOLARIDADE/HABILITAÇÃO EXIGIDA

Professor de Educação Física

Manhã/ tarde

E.M. Carmelita Martins Elias.

C.M.E.I. Nair Machado de Carvalho

Licenciatura Plena: Diploma de Licenciado para a docência da disciplina Educação Física.

Professor de Inglês.

Manhã/ tarde.

E.M. Carmelita Martins Elias.

E.M. Professor Antônio Martins Machado.

Licenciatura Plena: Diploma de Licenciado em Letras – Habilitação Português – Inglês.

Professor PEB

C.M.E.I. Nair Machado de Carvalho