Atividades da Administração

Assessor de Gabinete

Wvaldo Camilo Gomes - Assessor de Gabinete

Telefone: (31) 3887-1650 Ramal 1008

Atividades da Secretaria de Administração.

• Planejamento e execução orçamentária: Elaboração e acompanhamento do orçamento público municipal, controlando receitas e despesas.
  • Gestão de recursos financeiros: Gerenciamento dos recursos financeiros, incluindo a aplicação de investimentos e captação de recursos externos.
  • Controle de contas a pagar e a receber: Administração das contas a pagar e a receber, garantindo o equilíbrio financeiro e o cumprimento das obrigações.
  • Emissão de notas fiscais e tributos: Emissão e controle de notas fiscais, guias de recolhimento e demais documentos fiscais e tributários.
  • Acompanhamento de convênios e contratos: Monitoramento e controle dos convênios e contratos firmados pela prefeitura, assegurando a correta aplicação dos recursos.
  • Gestão de pessoal: Administração da folha de pagamento, benefícios e encargos sociais dos servidores públicos municipais.
  • Controle interno e compliance: Implementação de políticas e procedimentos internos para assegurar a conformidade legal e a integridade financeira da prefeitura.
  • Relatórios financeiros e prestação de contas: Elaboração de relatórios financeiros e a prestação de contas perante os órgãos de fiscalização e controle externo.

Logotipo Obras

Secretaria de Obras