BT Education - шаблон joomla Новости
gabinete@acaiaca.mg.gov.br
+31 38871122
1b8b336691be2a8356e5c3487188a97c.png

Gabinete do Prefeito

Gabinete do Prefeito

 Prefeito:

Luiz Carlos Faustino 

Horario de Atendimento: 07Hs00Min às 12Hs00Min e 13Hs00Min às 16Hs00Min

e-Mail:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone:

(31) 3887 - 1122 Ramal 207

Prefeito 

Voltar ao Topo

O Gabinete do Prefeito exerce uma função de extrema importância na vida da população, ele é um elo entre o chefe do Executivo, a comunidade e os demais segmentos da sociedade. É no Gabinete que são tomadas as decisões que influenciam a vida da população. Cabe a ele promover o intercâmbio entre o Prefeito , as secretarias municipais, associações de classe, entidades públicas e privadas e órgãos das esferas estadual e federal.

O atendimento ao público é outro importante canal de comunicação criado para que o chefe do Executivo possa ouvir a população. O objetivo é manter um contato direto com os moradores para saber quais são os anseios e ao mesmo tempo fazer com que tenham uma participação mais efetiva com o governo.
Além desse trabalho o Gabinete é responsável por expedir correspondências, organizar agendas e audiências do prefeito, preparar e encaminhar o expediente a ser despachado pelo chefe do executivo. Também é sua atribuição redigir, registrar e expedir os atos do Prefeito junto com a Procuradoria e organizar e manter sob sua responsabilidade os originais de lei decretos e portarias e atos normativos do Executivo Municipal.

Voltar ao Topo

Vice - Prefeito

 Vice - Prefeito: 

Gieze Ferreira Pinto

Horario de Atendimento:

07Hs00Min às 12Hs00Min e 13Hs00Min às 16Hs00Min

e-Mail: 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone:

(31) 3887 - 1122 Ramal 207

 
Gieze 

Voltar ao Topo

Endereço:

Praça Tancredo Neves, 35.

Bairro: Centro

Cidade: Acaiaca - Minas Gerais

CEP: 35.438 - 000

Voltar ao Topo

Secretaria Municipal de Administração

Secretaria Municipal de Administração

Secretario:

Wvaldo Camilo Gomes

Horário de Atendimento

07Hs00Min e 12Hs00min 13Hs00Min às 18Hs00Min de segunda a sexta.

Telefones

(31) 3887 - 1122 Ramal 207

E-mail

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Wvaldo Camilo 

Voltar ao Topo

Cabe à Secretaria de Administração (SEMAD), coordenar a política de gestão de pessoal, notadamente na capacitação, gestão do conhecimento e da motivação, para todos os servidores públicos municipais; executar as ações relativas aos processos seletivos e concursos públicos universais para ingresso de pessoas; processar e gerir as folhas de pagamento dos órgãos e entidades do Poder Executivo. E ainda, coordenar o relacionamento do Poder Executivo com as entidades representativas de servidores públicos municipais, zelando especialmente pelo respeito à ordem democrática e a autonomia da livre organização dos trabalhadores, entre outras atribuições.

Voltar ao Topo

Endereço

Praça Tancredo Neves, 35.

Bairro: Centro

Acaiaca - Minas Gerais

Voltar ao Topo

Secretaria Municipal de Fazenda e Arrecadação

Secretaria Municipal da Fazenda

Chefe de Departamento: Rosilene Gonçalves

 E-mail

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Praça Tancredo Neves, 35, Centro de Acaiaca - Minas Gerais

CEP: 35.438 - 000

Rosilene Gata 

Voltar ao Topo

Tem por atribuições cumprir e fazer cumprir todos os atos necessários para a correta programação e execução orçamentária e financeira no âmbito do Município; assessorar o Prefeito na formulação da política financeira do Município; coordenar a política tributária municipal. E ainda, cabe à Secretaria da Fazenda (SEFAZ), cumprir e fazer cumprir todos os atos necessários para a correta execução orçamentária e financeira no âmbito do Poder Executivo, marcadamente os programas, projetos ou atividades constantes no Plano Plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei Orçamentária Anual.

Horário de Atendimento

07Hs00Min às 11Hs00Min e 12Hs00Min de segunda a sexta.

Telefones

(31) 3887 - 1122

Voltar ao Topo