Consulta Pública - Implantação de Tarifas Mensais de Agua e Esgoto
Escrito por  Secretária Municipal de Fazenda e Arrecadação Publicado em Diário Oficial Eletrônico Arquivados

Consulta Pública - Implantação de Tarifas Mensais de Agua e Esgoto

Em cumprimento à Resolução 008/2016 do Órgão de Regulação do CISAB Zona da Mata, informamos que já está disponível para consulta pública, no site do CISAB (www.cisab.com.br/consultas-publicas) o estudo de implantação das tarifas de água e esgoto para o município de Acaiaca.

" A consulta pública tem o Objetivo de Saber a opnião da População de Acaiaca sobre a Regulamentação do CISAB, em implantar a Taxa Minima para Agua e Esgoto no Ano de 2018, Mensalmente"

Dessa forma, solicitamos que seja amplamente divulgado no site da prefeitura e outros meios de comunicação que tenham acesso. Encaminhamos os arquivos em anexo para publicação. O prazo termina no dia 04/12/2017.

Pedimos, ainda a gentileza de nos informarem em quais meios serão divulgadas as informações para que possamos anexar à pasta do município.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Entraremos em contato ao final do prazo da consulta pública para informar os demais procedimentos.

(0 votos)
Última modificação em Terça, 05 Dezembro 2017 15:46