+(31) 3887 - 1122
Sejam Bem Vindos A Acaiaca
Chamamento Público para entidade da sociedade civil que ofereça capacitação e ensino de aulas de músicas.
Escrito por  Departamento de Compras e Licitações Publicado em Editais Publicados
Jun

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAIACA

Torna público que realizará Chamamento Público para firmar termo de parceria por interesse público com entidade da sociedade civil que ofereça capacitação e ensino de aulas de músicas para os munícipes de Acaiaca, sendo a entrega dos envelopes até o dia 14/07/2017 às 13:00 horas. O edital e maiores informações poderão ser obtidos no Setor de Licitações, na Praça Tancredo Neves, 35, Centro – Acaiaca –MG, CEP: 35.438-000 ou pelo tel. (31) 3887-1122. Cristiano Abdo de Souza – Presidente de CPL.

(0 votos)