+(31) 3887 - 1122
Bairro Central - o Banho da Índia

O que há de Novo?

Sejam Bem Vindos a Acaiaca - Minas Gerais

É conhecida como a princesinha da Zona da Mata por ser uma das mais agradáveis cidades da região. O Município teve como primitivos habitantes, aborígenes de tribos Botocudos e Acaiabas. Vieram depois bandeirantes e garimpeiros, procedentes de Mariana, estabelecendo-se às margens do rio do Carmo à busca de ouro e diamantes.Estas riquezas foram se tornando escassas, cedendo lugar às atividades agrícolas e pecuárias, que acabaram por determinar a fixação dos moradores no povoado.Suas cachoeiras bem próximas atraem turistas da região, em setembro, é realizada a festa religiosa e folclórica de Nossa Senhora do Rosário.

Diário Oficial Eletrônico - Publicações Oficiais

COMUNICADO 05 – PSS – EDITAL 01/2017

A Prefeitura Municipal de Acaiaca/MG, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, através da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Público

Simplificado, com endereço na Praça Tancredo Neves, nº 35, Centro, Acaiaca/MG, CEP 35.438-000,telefone (31) 3887-1122, considerando os itens 7.3.2 e 7.3.3 do edital, COMUNICA e faz publicar a ordem de classificação dos candidatos e resultado parcial e oficial no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2017 somado a prova objetiva ao resultado do teste de capacidade física inerentes aos cargos de agentes comunitário de saúde, zona urbana e rural, e agente de combate às endemias, conforme lista por cargos divulgadas em anexo e no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Acaiaca.

.

Acaiaca, 12 de maio de 2017.

Eduardo Antônio Gomes

Presidente da Comissão Organizadora